Influenciadora revolucionou mercado de moda praia com marca própria inclusiva e empoderada

Influenciadora revolucionou mercado de moda praia com marca própria inclusiva e empoderada
Influenciadora revolucionou mercado de moda praia com marca própria inclusiva e empoderada (Instagram / @karinairby)

Karina Irby, uma influenciadora “body positivity” da Austrália, sempre enfrentou dificuldades para encontrar trajes de banho que se ajustassem ao seu corpo curvilíneo e decidiu mudar essa realidade.

Há 13 anos, ela lançou a marca Moana Bikini, com o objetivo de promover o empoderamento feminino e fazer com que pessoas de todas as formas e tamanhos se sintam fabulosas ao usar suas peças. Desde então, seu negócio prosperou, gerando uma receita de US$ 1,9 milhão e transformando sua vida.

Recentemente, Karina anunciou o lançamento de uma nova linha de moda praia, inspirada no feedback de seus 1,1 milhão de seguidores.

Em suas redes sociais, ela compartilhou as dificuldades que enfrentou ao longo de sua jornada empreendedora, destacando como a perda de seu emprego em uma loja de surf a motivou a seguir seu sonho de criar uma marca inclusiva.

A Moana Bikini se destaca por representar diferentes tipos de corpo, algo que Karina sempre desejou ver mais no comércio eletrônico. Ela investiu seus próprios recursos para iniciar o negócio e, hoje, sua marca é reconhecida mundialmente, enviando produtos para uma ampla base de fãs e colaborando com grandes empresas, como a Nickelodeon.

Fonte: DailyStar | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top